Notícias

“Portugal Sou Eu” lançou nova campanha institucional para desafiar portugueses a dar o primeiro passo
O “Portugal Sou Eu” apresentou ontem, dia 26 de abril, durante o programa de comemoração do Dia da Produção Nacional, a nova campanha institucional, onde se desafia cada português a apostar no País, exaltando o orgulho nacional.
A campanha, que termina em junho, tem como objetivo promover o consumo interno, mostrando que ao escolher produtos e serviços com o Selo “Portugal Sou Eu” estamos a ajudar o País e a melhorar a nossa economia.
Com a mesma assinatura da Campanha de Natal, “Acreditar em Portugal começa comigo”, a campanha institucional está presente em televisão, imprensa, rádio, mupi, bus banner, caixa multibanco e meios digitais.
Para além destes suportes, a campanha também conta com um mural online desde o lançamento da Campanha de Natal, em www.portugalsoueu.pt, onde se desafia todos os portugueses a “dar a cara pelo País”, com a colocação da sua imagem no mural.
A nova campanha institucional conta com o envolvimento da grande maioria dos Embaixadores do “Portugal Sou Eu” que, uma vez mais, vão contribuir para sensibilizar e divulgar o programa: Carlos Coelho, Carolina Piteira, Cristina Ferreira, D.A.M.A, Fátima Lopes, Fernanda Freitas, Fernando Gomes, Henrique Sá Pessoa, Júlio Isidro, Justa Nobre, Nelson Évora, Rosa Mota e Vítor Sobral.
Para o “Portugal Sou Eu”, a nova campanha institucional irá aumentar a notoriedade da iniciativa e sensibilizar o público para a importância de privilegiar o consumo de produtos com o selo do programa. O objetivo é que todos os portugueses acreditem que, ao escolher o que é nosso, estão a acreditar em Portugal.
A campanha institucional do “Portugal Sou Eu” contou com a estratégia de comunicação e criatividade da Opal.
Fonte: Portugal Sou Eu