Notícias

Nova plataforma digital vai incrementar negócios
Empresas aderentes ao “Portugal Sou Eu” ligadas em rede a partir de hoje

A plataforma digital “Rede de Empresas Portugal Sou Eu” entra hoje em funcionamento, passando a ligar em rede todas as empresas e estabelecimentos aderentes ao programa “Portugal Sou Eu”.

A plataforma, alojada em www.portugalsoueu.pt, irá disponibilizar ao universo de empresas aderentes uma rede de contactos online, com o objetivo de fomentar parcerias, partilhar informação e criar um espaço privilegiado de networking.

Para o sucesso da plataforma contribui ainda o facto de estarem qualificados com o Selo “Portugal Sou Eu” mais de 10 mil produtos e serviços que, no conjunto, representam um volume de negócios agregado superior a 12 mil milhões de euros.

Para os parceiros do “Portugal Sou Eu”, é certo que, se até agora as empresas aderentes conseguiam uma maior visibilidade por ostentarem o Selo do programa, com esta plataforma a colaboração será seguramente geradora de mais negócio e melhor networking. Através do vasto universo “Portugal Sou Eu”, a plataforma também permitirá que as empresas aderentes cooperem entre si com o objetivo de alcançarem negócios fora da rede.

Apesar de já existirem alguns casos de empresas aderentes que estabelecem parcerias entre si, durante a cerimónia de apresentação da plataforma, os empresários presentes consideraram que será uma mais-valia para potenciar o contacto com outros aderentes e para ganhar maior visibilidade.

A apresentação da plataforma foi no dia 14 de setembro, num encontro promovido pelo “Portugal Sou Eu” no Convento de São Francisco, em Santarém, que reuniu cerca de duas centenas de empresários aderentes ao programa.

Últimas Notícias