Notícias

Marca Portugal regista um crescimento na avaliação junto do público
Segundo um estudo sobre a força e reputação de Portugal, elaborado pela consultora OnStrategy, a avaliação do publico externo tende a aproximar-se da que se regista pelo público interno, “por via de uma tendência de crescimento acelerado do ponto de vista externo como resultado da cada vez maior exposição internacional do país”, refere a consultora.
Para este resultado muito tem contribuído o programa Portugal Sou Eu que desde 2012 tem vindo a dinamizar a competitividade das empresas portuguesas, focando-se também na promoção da sua imagem e respetivos produtos. Dirigido ao setor Primário, Indústria, Serviços, Artesanato, Comércio a Retalho e por Grosso, Restauração e Alojamento com Restauração, o Portugal Sou Eu sinaliza, através da atribuição do selo, os produtos e serviços que geram valor em Portugal.
O programa tem, neste momento, mais de 4 500 empresas registadas, das quais cerca de 2 000 com processo de adesão concluído. Com o selo Portugal Sou Eu estão qualificados mais de 19 500 produtos portugueses e serviços que, no conjunto, representam um volume de negócios agregado superior a 12 mil milhões de euros.
Para ler a notícia completa, clique aqui.
Fonte: Portugal Sou Eu