Notícias

Tour “Portugal Sou Eu” fecha com chave de ouro no Algarve depois de ter passado por 12 cidades

O Tour “Portugal Sou Eu”, que partiu no dia 26 de abril do Cais da Rocha do Conde de Óbidos, em Lisboa, termina o seu roadshow de divulgação das mensagens de valorização da oferta nacional no dia 8 de junho, em Tavira, depois de ter percorrido 12 cidades de 13 distritos de Norte a Sul do país, num total de mais 2000 km.
Consulte aqui o Programa.

A ação em Tavira seguirá o modelo adotado nas cidades por onde o Tour já passou. Entre as 10 e as 18 horas, a carrinha “Portugal Sou Eu” vai estar no centro histórico da cidade, na Praça da República, com uma pequena exposição de produtos com o Selo, distribuição de merchandising e folhetos informativos, prestação de informação acerca do programa, sessões de jogos “Quis Portugal Sou Eu”, vários momentos musicais e um espaço de reflexão sobre a portugalidade, protagonizado por entidades públicas e privadas locais, designado por “À conversa com….”.

Em Tavira, o tema em reflexão e debate será “Algarve 3D Serviços, Mar e Agroalimentar - sua valorização integrada” enquanto outras cidades abordaram temáticas associadas à sua realidade empresarial e económica.

O Secretário de Estado Adjunto e do Comércio, Paulo Alexandre Ferreira, irá acompanhar o programa de Tavira, durante todo o dia, na companhia do Presidente da AIP, José Eduardo Carvalho, do Presidente da Câmara Municipal de Tavira, Jorge Botelho, do Presidente da Associação Empresarial da Região do Algarve (NERA), Vitor Neto, e de vários representantes institucionais e de empresas locais.

Durante mais de um mês, o Tour “Portugal Sou Eu” contou com o apoio e a colaboração de 35 Empresas Aderentes, tendo estabelecido contacto com mais de 8.000 visitantes.

Esta iniciativa teve três grandes objetivos: apelar a um consumo informado, captar Empresas Aderentes dos distritos visitados e desafiar as forças vivas de cada cidade a refletirem sobre a importância do programa, sensibilizando e estimulando a opinião pública para uma escolha informada.


Fonte: Portugal Sou Eu

Últimas Notícias