Notícias

“Portugal Sou Eu” vai estar na BTL 2017 para mostrar produtos com o Selo do programa

O “Portugal Sou Eu” vai estar na BTL 2017 – Bolsa de Turismo de Lisboa, que se realiza de 15 a 19 de março, na FIL, Parque das Nações, em Lisboa.

Ao marcar presença num evento de referência para os players do setor do Turismo, mas também para o público consumidor, o objetivo do “Portugal Sou Eu” passa por mostrar aos cerca de 75 mil visitantes os produtos com o Selo “Portugal Sou Eu” de 26 Empresas Aderentes e sensibilizar para a sua importância no crescimento da economia nacional.

Neste âmbito, promovido pela AHRESP, durante cinco dias, o “Portugal Sou Eu” e os produtos das Empresas Aderentes vão apresentar uma mostra da Portugalidade, num espaço partilhado e rotativo no stand da AHRESP, que conta com uma área de 750 m2 e está localizado no pavilhão 2, espaço 2E84.

Diariamente, os produtos com o Selo “Portugal Sou Eu” vão proporcionar a realização de showcooking, desenvolvidos em parceira com as Escolas de Hotelaria do Turismo de Portugal, entidade parceira do “Portugal Sou Eu”.

No dia 17, entre as 16.30 e as 18 horas, no espaço da AHRESP, o “Portugal Sou Eu” vai marcar o programa da BTL, através do seminário promovido pela AHRESP com o título “Portugal Sou Eu no canal HORECA”. Consulte o Programa.

A abertura da sessão, que contará com depoimentos de Empresas Aderentes ao “Portugal Sou Eu”, será realizada pelo Secretário de Estado Adjunto e do Comércio, Paulo Alexandre Ferreira, que tutela o programa do Ministério da Economia.

Com o Modelo de Governação da Fase II do “Portugal Sou Eu”, assinado o ano passado, o Órgão Operacional (responsável pela gestão do programa) passou a contar com a AHRESP - Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal, que veio ajudar a alargar o âmbito de atuação do programa à restauração, hotelaria e serviços afins.

Empresas Aderentes "Portugal Sou Eu" presentes

Dia 15, quarta-feira

Pedaços de Cacau
BDR - Bandeiras e Mastros
MEIA.DUZIA
Rui Francisco Neves Dias
Sociedade Agrícola Herdade de Carvalhoso
Doçaria Cruz de Pedra

Dia 16, quinta-feira
Bísaro
Engenho dos Paladares
SaberLivre
EasyBrew
Sabores do Vez
Padaria Pastelaria Progresso de Mões

Dia 17, sexta-feira
Movelife
Capote´s Emotion
Tasteful Licores
Saborear - Eventos e Marés
Maria Aurora Assis Rego
Minho Fumeiro

Dia 18, sábado
Vouga Tintas
Quinta Ribeira de Alpreade
Rui Alexandre Rodrigues Lagoa
Quinta de Lubazim

Dia 19, domingo
Quinta da Terrincha
Paladares Afirmativos - do Cereal
CAC II - Companhia Avícola do Centro
Extravaganzia by Laura Pinho


Horário BTL 2017:
Dias 15 e 16: 10h-19h (profissionais)
Dia 17: 10h-18h (profissionais) e 18h-23h (público geral)
Dia 18: 12h-23h (profissionais e público geral)
Dia 19: 12h-20h (profissionais e público geral)


Fonte: Portugal Sou Eu

Últimas Notícias