Notícias

Plataforma “Rede de Empresas Portugal Sou Eu”
“Portugal Sou Eu” reuniu em Santarém mais de uma centena de empresas aderentes

O “Portugal Sou Eu” reuniu, no passado fim-de-semana, no Convento de S. Francisco, em Santarém, mais de uma centena de empresas aderentes ao programa, que assistiram à apresentação da plataforma “Rede de Empresas Portugal Sou Eu”.

Para além do lançamento da nova plataforma digital – que visa capitalizar a força negocial da rede em benefício das empresas aderentes -, o evento proporcionou um momento de networking entre as empresas, que tiveram a oportunidade de promover relações com o objetivo de dinamizar as suas atividades.

O programa contou com um debate sobre casos de sucesso de redes de empresas, que juntou na mesma mesa três empresas aderentes ao “Portugal Sou Eu”: Intermarché (Flávia Gaspar, responsável qualidade), MVP GIN (João Paixão, sócio) e Pássaro de Seda (Maria João Cravo, gerente).

O evento, que teve a presença do Secretário de Estado da Defesa do Consumidor, João Torres, a quem coube encerrar a sessão, contou ainda com uma palestra sobre motivação, a cargo de André Leonardo, orador motivacional.

O programa terminou com um cocktail, animado com um momento musical com a Embaixadora “Portugal Sou Eu”, Cuca Roseta, e um jantar, que uniu mais de 100 empresas aderentes ao programa.

Durante o encontro, a CAP homenageou Paulo Nunes de Almeida, falecido recentemente, mas que marcou com a sua ação o programa “Portugal Sou Eu”.

Fonte: Portugal Sou Eu

Últimas Notícias