Notícias

“Portugal Sou Eu” e Simply Flow by Fátima Lopes estabelecem parceria
Partilhar o que de bom temos e fazemos

O “Portugal Sou Eu” assinou um acordo com a plataforma Simply Flow by Fátima Lopes, com o objetivo de divulgar conteúdos, marcas e projetos de excelência das empresas aderentes ao programa.
Partindo da premissa de que só valorizando os produtos portugueses, partilhando o que de bom temos e fazemos, é que faremos a diferença, hoje mais do que nunca, o acordo visa a divulgação e valorização da oferta nacional.
Dedicada à saúde e bem-estar, a plataforma é gerida pela Embaixadora do programa Fátima Lopes, que nos últimos anos tem contribuído para sensibilizar e divulgar o “Portugal Sou Eu”.
Na assinatura do protocolo, que aconteceu ontem no Ministério da Economia, estiveram João Torres, Secretário de Estado do Comércio, Serviços e Defesa do Consumidor, que tutela o programa, Fátima Lopes e Luis Miguel Ribeiro, Presidente da AEP - Associação Empresarial de Portugal, Câmara de Comércio e Indústria, em representação do "Portugal Sou Eu".
O programa “Portugal Sou Eu”, que agrega cerca de 3400 empresas e 1200 estabelecimentos aderentes, tem qualificados com o selo “Portugal Sou Eu” mais de 10 mil produtos e serviços que, no conjunto, representam um volume de negócios agregado superior a 12 mil milhões de euros e mais de 52.000 postos de trabalho.
 


 

Últimas Notícias